Fique Descalça e se entregue – Excelência ou Mediocridade?

Posted on Posted in Me Conte Mulher

Fique Descalça e se entregue – Excelência ou Mediocridade?
Nós mulheres, vamos começar lendo esse artigo tirando nosso salto alto, e deixo uma dica, fique descalça e se entregue, não quero que você vista sandália da humildade, pelo contrário, que seja um momento que descalças possamos ver muito além, nos desarmar, e OUSAR.

Sabemos o quanto somos cobradas. E tenho certeza que você faz parte daquele time que quer ser excelente e não mediana.

MEDIOCRIDADE

Porque ser mediano é muito óbvio, tenho uma tese que a pessoa mediana não é ruim, só faz exatamente o que todos fazem, quando descobri isso, não quis mais fazer parte dessa classe medíocre.O significado de medíocre já nos leva à pensar que estou em dois níveis de comparação, nem bem nem mau, que não é pequeno e nem grande, nem ruim nem bom

E faz lembrar- me de um passado que me causa arrepios: “Final do ano letivo escolar em que meus pais tinham que assinar o boletim com o fechamento das notas, ansiosa, perguntava. – Me diz Mãe como ficaram minhas notas? E vinha a noticia que causava dor em meus ouvidos. – É…você ficou dentro da média.” O primeiro sentimento era de alívio misturado com decepção. Queria voltar ao tempo e me esforçar mais para alcançar o 10 e sair da média de uma vez por todas. E a noticia triste é que não conseguimos voltar ao tempo para sermos excelentes, e para ser excelente é necessário treino, exige esforço e dedicação.

SEJA EXECELENTE

Para ser excelente você deve descobrir o que mais gosta de fazer, algo que você não precise se esforçar muito para obter bons resultados, chamamos de Talento Inato, aquilo que te faz brilhar. Uma vez descoberto seu Talento Inato devemos nos preocupar em desenvolver a habilidade adquirida que é o que te leva ao sucesso.

E a combinação dos dois certamente te levara a excelência. E nesse texto tratamos exatamente dessa combinação, que gera a excelência.

Resultados excelentes muitas vezes não são alcançados porque nos acomodamos em simplesmente brilhar e ai você corre o risco de não desenvolver nenhum de seus talentos. Devemos e precisamos OUSAR, ousar para surpreender, ousar para impressionar, ousar para ser notada, ousar para ganhar mais espaço e notoriedade. O fato é que acima de tudo devemos ter consciência de que essa ousadia deve ser natural e nunca deve ofuscar nossa personalidade. Devemos sem medo, vestir nossos Tailleur e tirar nossos saltos.

ANGELINA JORDAN A STAR

Gosto de fechar minhas opiniões usando exemplos claros da mensagem que quero passar, e para visualizar  essa mensagem, vou citar aqui um fenômeno de apenas 8 anos de idade que impressionou os jurados de um reality show, o Go Talent. A voz dela arrepiou qualquer um que pudesse escutar mesmo que não entendesse nada de JAZZ. Ela cantou Gllomy Sunday de Billie Holiday, como jamais escutei antes.

Acredito que para chegar até a audição desse programa, Angelina precisou descobrir o que mais gostava de fazer, e se superar junto aos medianos para ser notada. Angelina Jordan, além de impressionar os jurados e o público com a sua EXCELÊNCIA, ousou em ficar descalça em todas as suas apresentações, ficou descalça e se entregou totalmente, surpreendeu com a sua naturalidade e querendo ou não registrou o seu MKT pessoal.

Não tenho dúvida que ela venceu pelo timbre da sua voz, e pela combinação perfeita e bem ajustada do seu talento inato + habilidade adquirida, mas o fato é que ela e mais ninguém estava com os pés tocados no chão. Simplesmente  Descalça.

Angelina Jordan continua cantando descalça, clique aqui e confira como ela esta hoje!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Tumblr

E ai, gostou?

Comentários